Cliente: Chef Tere

Serviços desenvolvidos

Vivemos em uma época em que as pessoas vivem cada vez mais apressadas, com menos tempo para ficar em casa, cuidar da vida e da saúde. Os tempos mudaram e, hoje, as tarefas da casa, como, principalmente, cozinhar, deixaram de ser atividades primordialmente das mulheres, que agora também estão definitivamente imersas no mercado de trabalho.

Jovens recém-casados ou solteiros, na faixa entre os 25 e os 35 anos de idade, compõem um perfil muito específico na época em que vivemos. São dedicados ao trabalho, buscam alcançar seus sonhos e desejam viver uma vida de qualidade, saudável. No entanto, com a rotina agitada, poucos têm tempo o suficiente para se dedicar a preparar suas próprias refeições, e acabam optando por comer fora, em restaurantes e, principalmente, fast-foods, o que acaba indo no sentido oposto da busca por saúde e qualidade de vida.

Foi pensando nisso que nasceu Chef Tere e que pensamos em toda a identidade da marca. Pensando neste perfil de pessoas que buscam comer bem e com saúde, com pouco tempo. Demos um ar mais jovem, com linhas retas e sólidas e uma tipografia moderna, mas tudo isso sem deixar de lado o ar aconchegante da família. Vê-se isso nas cores e no slogan “sabor de família”, escrito com letra cursiva.

A Chef Tere tem como objetivo entregar refeições saudáveis e práticas, além de pensar na questão socioambiental, ao servir alimentos fornecidos por produtores locais, que são comprados nas quantidades exatas que serão preparadas, para que não haja desperdício.

Cases em destaque