Cliente: Senses Cirurgia Plástica

Serviços desenvolvidos

Análise de mercado

Entre os anos de 2009 e 2014, o mercado de cirurgias plásticas teve um aumento de 38,6%  com o público adulto. É um público majoritariamente feminino, no entanto, a procura dos tratamentos estéticos entre os homens teve um importante crescimento de 10,5%.

Insights e ações

São pessoas que buscam qualidade de vida, procuram ter hábitos saudáveis e investem em si mesmos. Pensando nisto foi que estabelecemos como objetivo desenvolver uma nova marca, que transmita confiança, conforto e solidez. Assim, reposicionamos a marca, reforçamos sua atuação nas redes sociais, atraindo este segmento de público e permanecemos impulsionamos o conteúdo criado a fim de tornar marcante a presença da nova identidade visual.

Percepção do público

O público vem sendo atingido, e passou a ter uma nova percepção sobre a marca. A opinião geral é de que a nova aparência da Senses desperta a sensação de conforto, perfeição e elegância, e também acreditam que é uma opção de logo mais apropriada para um clínica de cirurgia plástica.

Cases em destaque