Rebranding são estratégias de branding que visam reposicionar uma marca. Algumas situações em que as empresas adotam o rebranding são:
Podem existir outros motivos, mas esses que citamos anteriormente são os principais (A sua empresa passa por alguma destas situações e quer saber um pouco mais sobre rebranding, fale conosco, nós podemos esclarecer todas as suas dúvida 🙂 ).
A Digibee é uma empresa que através da sua incrível e inovadora plataforma, a Hybrid Integration Platform (HIP), resolve problemas complexos de TI, de forma simples e rápida, possibilitando inovação e transformação digital. No processo de descobrimento (momento em que procuramos fazer uma imersão profunda na empresa), identificamos que a marca da Digibee precisava transparecer mais modernidade e principalmente simplicidade. O problema não era só o logo, mas sim todo o seu contexto visual. E para que o contexto visual realmente transpareça o que a marca precisa, definimos estratégias de branding e guideline da identidade visual. Este case é um exemplo de que as pequenas mudanças podem fazer grandes diferenças. Aqui apresentamos apenas o que é visível aos olhos, mas lembre que branding é mais do que construir elementos da marca, como a identidade visual, naming, tagline, slogan e etc. Neste projeto fizemos profundas análises e chegamos a conclusões fundamentais para estratégia de posicionamento da marca Digibee.
Somos um estúdio especializado em design, branding, identidade visual e gerenciamento de redes sociais. Nosso foco é trazer o melhor resultado, sempre com criatividade e alto desempenho. Através de pesquisas, benchmark e análises, encontramos uma narrativa e fazemos emergir as características que o tornam único, assim como um bom café.