Rebranding são estratégias de branding que visam reposicionar uma marca. Algumas situações em que as empresas adotam o rebranding são:
Podem existir outros motivos, mas esses que citamos anteriormente são os principais (A sua empresa passa por alguma destas situações e quer saber um pouco mais sobre rebranding, fale conosco, nós podemos esclarecer todas as suas dúvida 🙂 ).
A essense é uma excelente agência especializada em comunicação B2B que usa o compartilhamento de conhecimento, para posicionar marcas e líderes como formadores de opiniões. A marca da essense esteve sempre bem situada no mercado. Porém, no processo de análise e imersão, identificamos alguns problemas relacionados aos elementos da marca. Com isso idealizamos e corrigimos todo o seu contexto visual, procurando trazer mais modernidade e coerência com os objetivos de branding da essense. Feito isso, concluímos a plataforma da marca entrelaçando dois conceitos muito importantes: IMPACTO e HUMANIZAÇÃO. Aqui apresentamos apenas o topo do iceberg, lembre que branding é mais do que construir elementos da marca, como a identidade visual, naming, tagline, slogan e etc. Neste projeto fizemos profundas análises e chegamos a conclusões fundamentais para estratégia de posicionamento da marca essense.
Somos um estúdio especializado em design, branding, identidade visual e gerenciamento de redes sociais. Nosso foco é trazer o melhor resultado, sempre com criatividade e alto desempenho. Através de pesquisas, benchmark e análises, encontramos uma narrativa e fazemos emergir as características que o tornam único, assim como um bom café.