Rebranding são estratégias de branding que visam reposicionar uma marca. Algumas situações em que as empresas adotam o rebranding são:
Podem existir outros motivos, mas esses que citamos anteriormente são os principais (A sua empresa passa por alguma destas situações e quer saber um pouco mais sobre rebranding, fale conosco, nós podemos te esclarecer todas as suas dúvida 🙂 ).
A Outbox Consulting é uma empresa especializada em consultoria financeira empresarial que há anos com muita parceria e transparência com seus clientes, tem ajudado no crescimento rentável de seus negócios. Este foi um projeto em que um novo sócio entrou na empresa e sentiu a necessidade de um alinhamento de branding com todos os seus consultores. Durante o processo de imersão notamos que a marca tinha em seu posicionamento dois fatores super importantes que era a habilidade em ajudar o seus clientes com grande liderança e conhecimento. Estes fatores foram fundamentais e com eles construímos toda a estratégia e manual de branding. Definimos a sua plataforma de marca, posicionamento e KPIs para alcançar os resultados de branding da empresa. Aqui apresentamos apenas o que é visível aos olhos, mas lembre que branding é mais do que construir elementos da marca, como a identidade visual, naming, tagline, slogan e etc. Neste projeto fizemos profundas análises e chegamos a conclusões fundamentais para estratégia de posicionamento da marca Outbox Consulting.
Somos um estúdio especializado em design, branding, identidade visual e gerenciamento de redes sociais. Nosso foco é trazer o melhor resultado, sempre com criatividade e alto desempenho. Através de pesquisas, benchmark e análises, encontramos uma narrativa e fazemos emergir as características que o tornam único, assim como um bom café.